Sat, Nov

Prefeitura entrega escola totalmente reformadas em Raposa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Raposa deu mais um importante passo para fortalecer a educação no município. Na manhã desta quinta-feira (1º) aconteceu a entrega da completa reforma da Unidade Integrada Sarney Filho e do Jardim de Infância “O Pescador”, ambas escolas localizadas no Centro da cidade.

A escola de mais de  40 nos foi completamente restruturada e ganhou forro nas oito salas de aulas, novos pisos, serviços de pinturas além de ventiladores e equipamentos. Também foram recuperados os banheiros, espaço de recreação e corredores. A unidade ainda ganhou uma nova faxada, agora com arborização.

Os trabalhos entregues pela prefeita, secretários e o deputado estadual Stênio Rezende foram bastante elogiados por alunos e professores. Na ocasião, o Jardim de Infância,  que funciona dentro das dependências da escola Sarney Filho também foi entregue à comunidade escolar.

“Em função da importância da Educação, faço questão de prestigiar essas solenidades que ressaltam sua importância no desenvolvimento da nossa cidade. Assumimos o desafio de mudar a triste realidade encontradas nas escolas e, com essa incumbência, estamos realizando verdadeiras transformações na escolas”, afirmou a prefeita, que assegurou reformas em todas as demais escolas municipais no mesmo nível das unidades entregues nesta manhã.

O evento também reuniu lideranças políticas do município e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, que esteve no município para prestigiar a campanha de vacinação contra a gripe.