Prefeitura atua para implantação da Junta e Alistamento Militar em Raposa

SLIDE DE NOTICIAS

O subprocurador do Município de Raposa, advogado Elson Dias, esteve reunido com o militares do Exército Brasileiro que comandam a Junta de Alistamento Militar do Maranhão para discutir a implantação da Junta de Alistamento na cidade.

No município, quem precisa de alistamento tem que procurar outras cidades para ter acesso ao documento. Diante da demanda, Elson explicou aos militares a importância da implantação que irá trazer mais comodidade à população.

“Ressaltamos que tal documento é essencial para ingressar no mercado de trabalho, participar de concursos públicos, tirar outros documentos, como passaporte, título de eleitor, carteira de trabalho e realizar a matrícula quando aprovado no vestibular para um curso superior ou técnico.”, ressaltou o subprocurador.

Ainda na reunião, Dias se colocou à disposição para intermediar o diálogo junto a prefeita Talita Laci, que está disposta a contribuir de forma institucional e logística para a chegada da unidade de emissão de certificado de alistamento.