Sat, Nov

Exposegma e Prefeitura entregam 16 bicicletas para vencedores do Concurso de Poesia e Redação

SLIDE DE NOTICIAS

Como parte da culminância da Exposição de Segurança do Maranhão (EXPOSEGMA), desenvolvida durante todo o mês de junho em parceira com a Prefeitura de Raposa, foi realizada no município o Concurso de Poesia e Redação, promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

O concurso visou despertar nos estudantes do 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental e também os alunos da Educação de Jovens e Adultos para o interesse pelos temas relacionados ao resgate dos valores como a união, amizade, amor ao próximo, respeito, ética e cidadania por intermédio do incentivo à reflexão e ao debate destes assuntos nos ambientes educacionais.

Os trabalhos concorrentes abordaram o tema: "A PAZ COMEÇA EM CADA UM DE NÓS."

Foram premiadas as dezesseis melhores redações com 1 bicicleta. O resultado do concurso foi divulgado no dia 28 de junho e a entrega da premiação aconteceu durante o Louvorzão do Exposegma, no dia 01 de julho de 2017, no Viva Capote.