Sat, Nov

Prefeita Talita participa da inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores

SLIDE DE NOTICIAS

"O presidente Beka Rodrigues e todos os outros dez vereadores estão de parabéns pela nova sede, moderna e digna do povo de Raposa, quero me colocar a disposição, da mesma forma que sempre tenho me colocada em relação ao parlamento desde o dia 1º de janeiro". Dessa forma a prefeita Talita Laci se direcinou aos presentes no Plenário da Câmara de Vereadores durante a cerimônia inaguraução do novo prédio, realizada na tarde desta terça-feira (1º).

Representando o governador Flávio Dino esteve presente o secretário de Comunicação e Articulação política do estado, Márcio Jerry, a Assembleia Legislativa foi representada pelo deputado estadual Stênio Rezende. O evento ainda contou com a presença da prefeita Talita Laci.

Após o descerramento de placa de inauguração aconteceu a Sessão Solene de inauguração no Plenário João Pinuto, que ficou lotado para receber autoridades e demais lideranças políticas.

Emocionado, o presidente Beka Rodrigues destacou a irmandade que tem tido junto aos colegas vereadores. O vereador também agradeceu a forma respeitosa como a prefeita Talita vem tratando o Legislativo e pontuou que as novas instalações, acima de tudo, tem o objetivo de dar mais qualidade aos trabalhos dos vereadores e ao atendimento ao povo da Raposa.

“É a Casa do Povo e, aqui, o povo será muito bem recebido, com todo o conforto que o povo merece”, disse.

As vereadoras Eline e Rosa, ressaltaram a importância de cada vereador receber um gabinete individual no qual podem atender a população que procuram a Câmara.

- Estrutura

Situada na Avenida Principal nº 309, Vila Bom Viver, exatamente na frente da antiga sede, o novo prédio possui 350 m² e três pavimentos. O primeiro piso, comporta os gabinetes de dez dos onze vereadores, recepção, além de banheiros copa/cozinha, secretária, setor de protocolo, arquivo técnico e garagem para duas vagas. No segundo, o Plenário, Galeria e outro bainheiro. E no terceiro pavimento, está situado a sala do presidente da Câmara com WC.