Tue, Dec

Pavimentação em bloquetes de concreto está avançada na Rua do Golfinho, Vila Maresia

SLIDE DE NOTICIAS

Para melhorar cada vez mais a estrutura da cidade, a Prefeitura de Raposa está realização a pavimentação em bloquetes de concreto da Rua do Golfinho, bairro Vila Maresia beneficiando, desta forma, centenas de moradores do bairro e adjacentes.

Os trabalhos iniciados no mês passado estão a todo vapor e devem ser concluídos nas próximas semanas.

Ao todo, a comunidade está recebendo mais de 550 metros de obras de pavimentação do programa Rua Digna, uma parceria com o Governo do Maranhão e a Prefeitura.

Com os bloquetes de concreto serão melhoradas as condições de mobilidade ao longo via. Os serviços estão mudando a vida dos moradores do bairro e de quem precisa da via.