Prefeita Talita discute com profissionais do Turismo melhoria no setor

SLIDE DE NOTICIAS

A prefeita do município de Raposa, Talita Laci (PCdoB), discutiu melhorias no setor de Turismo com profissionais que atual na área.

A reunião que aconteceu na semana passada, contou com a presença de representantes e Associados da Associação das Rendeiras, Associação do Turístico de Raposa, além dos secretários municipais de Turismo, de Infraestrutura, e Departamento de Limpeza.

Foram apresentadas demandas para o setor por parte da sociedade civil, e as devidas soluções propostas pelo poder publico municipal.

Dentre as principais reinvindicações, estão os problemas relacionados a segurança náutica, limpeza publica, ordenamento de espaços públicos e sinalização turística.

A prefeita ouviu atentamente e se comprometeu em atender dentro das possibilidades orçamentárias do município as solicitações dos que atuam no setor.