Prefeitura realiza festa ao Dia das Crianças na tarde desta terça(10), no Viva Raposa

SLIDE DE NOTICIAS

Pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, palhaços, super-heróis e garantia de muita diversão. Com essa combinação, a prefeitura de Raposa está organizando para a tarde desta terça-feira, dia 10, a festa do dia das crianças no Viva, bairro do Garrancho.

O evento começa a partir das 15h, com a atração da banda Circo Elétrico e Tiririca Cover.

Todo o espaço que compreende o Viva está sendo preparado para receber brinquedos infláveis, como tobogãs, quadra de futebol de sabão, piscina de bolinhas e cama elástica, além de monitores que vão oferecer uma tarde com muitas brincadeiras e diversão para a criançada.

Com o tema “Tarde de Lazer”, a festa é um realização da prefeitura de Raposa e ação conjunta de todas as Secretarias Municiais. E tem previsão de duração de quatro horas.