Avenida São Sebastião, na Vila Nova, começa receber asfalto novo

SLIDE DE NOTICIAS

Encontrada repleta de buracos quando a prefeita Talita Laci (PCdoB) assumiu o comando do município de Raposa, em janeiro, a Avenida São Sebastião que corta o bairro da Vila Nova e o separa com a Vila Bom Viver, começou a receber novo asfaltamento na tarde desta quarta-feira, dia 11.

Um das principais vias da cidade, a São Sebastião vinha recebendo serviços desde o inicio do mês passado, quando uma equipe da secretaria municipal de Infraestrutura e da Sinfra – Secretaria de Estado da Infraestrutura, começaram fazer ajustes que precederam a colocação do asfalto.

A obra faz parte do pacote de ações que serão inaugurados no dia 10 de novembro, quando Raposa comemora 23 anos de emancipação política.

Pelo menos outras 20 vias do município também receberão o completo asfaltamento.