Sat, Nov

Pavimentação asfáltica da Rua 13 de Maio leva mais qualidade de vida para moradores

SLIDE DE NOTICIAS

Os investimentos em infraestrutura não param no município de Raposa, onde a Prefeitura tem trabalhado para garantir a chegada do asfalto em vias que não contavam com esse benefício ou que estavam prejudicadas com buracos e crateras.

A Rua 13 de Maio, também apelidada de Avenida do Cantinho Verde, recebeu nesta semana completa pavimentação asfáltica por meio da parceira da prefeitura de Raposa e o governo do Estado do Maranhão.

A 13 de Maio situada entre a Vila Nova e Vila Bom Viver, começa no Comercial Memória II, final da Avenida São Sebastião (que também recebeu asfalto novo ) e termina na 'Curva do Vento' cruzamento com a Newton Belo, outra que recebeu asfalto na primeira etapa do programa.

A ação vem sendo executada através do 'Mais Asfalto' em sua segunda etapa no município. O programa tem mudado a realidade antes de buracos e crateras nas vias raposenses.

Os números do investimento em infraestrutura na cidade refletem o resultado desse trabalho: em dez meses gestão foram executadas obras de pavimentação em diversos bairros, onde inúmeras ruas receberam pavimentação e também serviços de tapa-buracos, beneficiando milhares de moradores.