Prefeitura de Raposa inicia programação de shows pelos 31 anos da cidade com grande noite gospel no Viva Raposa

Categoria:Cultura

Data: 9 de novembro de 2025

0

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, deu início, neste sábado (8), à programação de shows em comemoração aos 31 anos de emancipação política do município. A abertura foi marcada pela noite gospel, que reuniu milhares de pessoas no Viva Raposa.

A cantora Eliane Fernandes foi a atração principal da noite, emocionando o público com um repertório de louvores. Também participaram da programação a Banda Pisada Santa, Banda Novo Som Cover, diácono Elildo e Ministério Filhos do Rei, Leandro Santos, DJ Regis e Banda Salmos, reforçando o valor da cultura e dos talentos da nossa cidade.

Além dos shows, o público também pôde aproveitar a Feirinha de Artesanato, Cultura, Gastronomia e Turismo. Tradicionalmente realizada no Porto do Braga, a feirinha aconteceu, desta vez, no mesmo espaço do evento, ampliando a experiência de quem participou.

Estiveram presentes o prefeito Eudes Barros, a primeira-dama Cássia Barros, secretários municipais e os vereadores Ribamar Inácio, Maçu Aguiar, Leomar Pescados e Lucas Paraíba.

O prefeito Eudes Barros destacou a relevância da noite gospel, ressaltando o significado desse momento para a comunidade cristã de Raposa.

“A noite gospel representa a essência do nosso povo: um povo que acredita, que adora e que reconhece a mão de Deus sobre esta cidade. É emocionante ver tanta gente reunida, em paz, participando de um evento preparado com carinho. Tudo o que estamos fazendo é resultado de um trabalho sério que tem como objetivo melhorar a vida das pessoas. Este aniversário é também um momento de reflexão sobre o quanto avançamos e sobre o quanto ainda vamos avançar. Raposa está vivendo um novo tempo, e isso nos motiva a seguir em frente.”

O secretário de Cultura, Pereira Filho, agradeceu a presença do público e falou sobre o sucesso da abertura dos shows.
“Quero agradecer a todos que vieram participar da nossa abertura. O Viva estava cheio, o público participou com alegria e isso nos deixa muito felizes. O evento foi um grande sucesso. Reforçamos toda a segurança para que as famílias pudessem aproveitar com tranquilidade e seguiremos com essa mesma organização durante toda a programação”, pontuou.

A programação continua neste domingo, com o show de Solange Almeida, Galícia, Mesa de Bar, Banda Trio Neon, Diel França e DJ Bruno Alves.

Texto: Tamires Gonçalves

Fotos: Melquias Lisboa, Nonato Aguiar e Roberto Campos

Atendimento

de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 13h00

prefeitura@raposa.ma.gov.br

(98) 3229-0202

Localização

Avenida Principal, s/n- CEP: 65.138-000

Jardim das Oliveiras - Raposa - MA

CNPJ: 01.612.325/0001-98

E - SIC

Avenida Principal, s/n- CEP: 65.138-000

Jardim das Oliveiras - Raposa - MA

esic@raposa.ma.gov.br

Ouvidoria

Avenida Principal, s/n- CEP: 65.138-000

Jardim das Oliveiras - Raposa - MA

ouvidoria@raposa.ma.gov.br

Workcenter© 2025. E todos os direitos reservados.