Interesse público

Prefeito Eudes Barros se reúne com os pescadores para fomentar economia da Raposa

Concessionários de embarcações da Prefeitura estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 5, com o prefeito Eudes Barros e a secretária de Pesca, Lavina Lisboa. O encontro aconteceu na escola municipal Santo Antônio e contou com a presença do procurador do município, Clodoaldo Gomes, e do subprocurador, Elson Dias.

A pauta da reunião tratou-se do ciclo de viagens dos barcos, agora os pescadores devem fazer dois descarregamentos em outras localidades, e um descarregamento obrigatoriamente na Raposa. A medida, segundo o prefeito, é aquecer a economia do setor da pesca.

A secretária de Pesca também acrescentou que “quando 12 barcos estiverem indo, 12 estarão voltando, para que não falte peixe na nossa cidade, que é conhecida como sua fartura neste setor”.

Mais em Interesse público

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000