Infraestrutura

Prefeito Eudes Barros solicita ao governador Carlos Brandão a construção da ponte do Cumbique e pavimentação asfáltica para ruas da Raposa

O prefeito Eudes Barros, acompanhado da deputada estadual Detinha, esteve em audiência com o governador interino Carlos Brandão, na tarde desta quinta-feira (7). Na ocasião, o prefeito solicitou a construção da ponte no bairro do Cumbique, na zona rural, e a pavimentação asfáltica de vias da cidade.

O prefeito explicou ao governador as dificuldades enfrentadas pelo município nos diversos setores da administração pública e encaminhou outras demandas que serão discutidas com maior atenção nos próximos dias.

Em resposta, Brandão informou que o Estado irá analisar, dentro da verba que tem para contemplar os prefeitos, de que forma o município de Raposa será contemplado.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000