Saúde

Prefeito Eudes Barros solicita ao Governo do Estado a ampliação da Unidade Mista e uma nova ambulância semi-UTI

O prefeito de Raposa, Eudes Barros, a secretária Municipal de Saúde, Lúcia Carvalho, e o vice-prefeito e secretário Municipal de Meio Ambiente, Márcio Greik, se reuniram com secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, com o objetivo de buscar alternativas a ações e serviços para o município de Raposa.

As principais pautas da reunião foram a solicitação de assistência financeira para a adequação e estruturação da Unidade Mista de Saúde Drª Nemércia Dias Pinheiro, principal unidade de saúde do município, para ampliar a capacidade de atendimento ao público com uma nova estrutura que possa trabalhar com até 32 leitos. Outra demanda debatida entres os gestores foi a solicitação de uma ambulância semi-UTI para atender os munícipes. O secretário Carlos Lula confirmou perante os presentes que o compromisso de atender as necessidades solicitadas o mais rápido possível.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000