Prefeito Eudes Barros fiscaliza a limpeza pública e conversa com as comunidades

Na manhã do sábado (9), o prefeito de Raposa, Eudes Barros, acompanhado dos secretários de Turismo, Alysson Penha; Infraestrutura, Pedro Alcântara; Comunicação, Udes Filho e o chefe de Limpeza de Pública, Patrício Filho, percorreram o município em uma maratona de fiscalizações.

O prefeito, juntamente com seus secretários, ouviu atentamente as solicitações da população e empresários do setor do turismo e gastrônomo local. Observaram de perto a atuação do setor de Limpeza Pública, nos bairros Alto do Farol, Vila Boa Esperança e Garrancho; e vistoriaram o CAT - Centro de Atendimento ao Turista.

A visita do gestor teve aprovação dos munícipes, que por vezes recebeu palavras de apoio pela forma como o Poder Público Municipal tem conduzido a cidade nesses primeiros dias de gestão.

“O nosso trabalho é assim, fiscalizar as ações dos órgãos públicos para que sempre estejam em harmonia com os anseios da sociedade. Sempre que possível estaremos atuando além do gabinete, pois precisamos ficar em contato com as comunidades e de olho nos serviços prestados por nossos colaboradores, na intenção de manter um padrão de qualidade”, disse Eudes Barros.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000