Eventos carnavalescos estão suspensos na Raposa por conta da covid-19

O prefeito Eudes Barros assinou novo decreto, o de Nº 07, nesta quinta-feira (11), suspendendo as comemorações de Carnaval no exercício de 2021, tanto em ambiente público, quanto privado, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O decreto municipal é embasado no Decreto de nº 35.672, no qual foi declarado estado de calamidade pública no Estado do Maranhão, em razão dos casos de contaminação pela Covid-19.

No decreto, também fica determinado ponto facultativo no serviço público municipal, nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021. A Prefeitura de Raposa alerta que Unidade Mista de Saúde, Dra. Nemércia Dias Pinheiro e os Serviços de Limpeza Urbana funcionarão normalmente.

Mais em Institucional

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000