Saúde

Covid-19: Prefeito Eudes Barros acompanha início da vacinação em idosos de 64 e 65 anos

A Prefeitura Municipal de Raposa avançou na Campanha de Vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (06). Nesta nova etapa, os idosos de 64 e 65 anos puderam tomar a primeira dose da imunização. A ação foi acompanhada de perto pelo prefeito Eudes Barros, que relatou sentimento de felicidade ao saber da nova fase da vacinação no município.
A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar o máximo de idosos possível, para isso, ressalta a importância da população em acompanhar o cronograma da vacinação que é liberado nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Raposa. O Centro de Imunização fica localizado na Escola Santo Antônio, na Avenida Principal.
Além disso, hoje, os idosos acamados e domiciliados receberam a segunda dose da imunização.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000