Assistência Social

Secretaria de Assistência Social entrega 160 cestas verdes para famílias carentes de Raposa

A Prefeitura de Raposa, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em cooperação das Secretarias de Agricultura, cujo titular é o secretário Vonei Moraes; e Assistência Social, comandada pelo secretário Romilson Froes, realizou na tarde dessa terça-feira (23), a entrega de 160 cestas verdes para famílias do município.

O programa contempla famílias de baixa renda, cadastradas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Cada cesta contém frutas como, maracujá, abacate, coco seco, mamão, acerola, além de cheiro-verde, cebolinha, entre outros legumes.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000