Institucional

Prefeito Eudes Barros se reúne com o presidente da ACM em busca de benefícios para empresários da Raposa

Com o objetivo de alinhar interesses coletivos ao desenvolvimento econômico e sustentável do município de Raposa, o prefeito Eudes Barros, acompanhado do chefe de gabinete, Heron Santos, esteve na sede da Associação Comercial do Maranhão – ACM, em reunião com o presidente Cristiano Barroso Fernandes.

Eudes Barros tratou sobre a possibilidade de reunir lideranças comerciais do município, para implantar e legalizar uma associação comercial na Raposa, a fim de trazer incentivos para a classe empresarial local. Fazendo a legalização, e ao mesmo tempo permitindo que os mesmos possam se organizar para adquirir conhecimentos técnicos e reduzir custos, além de outras vantagens.

Ao final da reunião, o prefeito disse está muito satisfeito com o encontro. “Estou confiante na reunião, e acreditando que em um futuro não muito distante, os nossos empresários serão os maiores beneficiados com essa parceria”.

Mais em Institucional

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000