Assistência Social

SEMAS: 300 famílias da Raposa foram beneficiadas com cestas verdes na terça-feira

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou, na terça-feira (13), a entrega de 300 cestas verdes, composta por produtos cultivados por agricultores locais, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). As famílias contempladas atendem aos critérios de inscrição regular no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, o Cras fez a entrega de cestas com frutas, macaxeira, milho, couve e coco, além de outras variedades de legumes e folhosas.

“A Prefeitura de Raposa quer levar alimentação para o máximo de famílias possível. Essa semana nós aumentamos o número de cestas para 300, e a perspectiva que o número de cestas verdes aumente, comtemplando mais casas”, disse o secretário da Semas, Romilson Froes.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000