Meio ambiente

SEMMA firma parceria com Equatorial para desconto na conta de energia

Na manhã desta segunda-feira, 03, no Centro de Instrução do Mar – CIMAR, a Prefeitura de Raposa recebeu equipe de colaboradores do Projeto E+ Reciclagem da Equatorial Maranhão, para firmar parceria entre o Programa e as Secretarias Municipais de Pesca, Turismo e Meio Ambiente.

O Programa E+ Reciclagem integra a plataforma de sustentabilidade da distribuidora de energia e visa realizar a troca de materiais recicláveis por desconto nas faturas, dando assim uma destinação correta aos resíduos sólidos, evitando que estes sejam descartados no meio ambiente.

A primeira ação prática desta parceria ficou prevista para o dia 11 de junho deste ano. Na ocasião, a população de Raposa poderá levar seus resíduos separados e limpos para trocar pelo abatimento na sua fatura ou  fazer uma doação do saldo para instituições filantrópicas.

“É de fundamental importância este trabalho que a Equatorial vem desenvolvendo em parceria com os municípios, e contribuindo com a preservação do Meio Ambiente. Nos sentimos honrados em ter a oportunidade de desenvolver essas ações que tem objetivo de preservar o Meio Ambiente para as gerações futuras”, disse o secretário Márcio Greick.

Mais em Meio ambiente

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000