Prefeitura de Raposa intensifica vacinação contra a COVID-19

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na sexta-feira (04), o Dia “D” da vacinação contra a Covid-19. A campanha agilizou o processo de vacinação em Raposa, para isso, além dos Centros de Vacinação, todas as Unidades Básicas de Saúde também funcionaram para a aplicação da primeira dose do imunizante.

O grupo prioritário de vacinação foi formado por pessoas com 45 anos ou mais sem comorbidades; pessoas com Síndrome de Down; todas as comorbidades do Plano Nacional de Imunização; renais crônicos e oncológicos; pessoas com deficiência permanente; trabalhadores da Comunicação; trabalhadores da Saúde; trabalhadores da Limpeza Pública; trabalhadores da Construção Civil e Indústria; trabalhadores do Transporte Coletivo; caminhoneiros; trabalhadores aquaviários e trabalhadores da Educação.

Um dos que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, foi o prefeito de Raposa, Eudes Barros. O gestor esperou pela sua faixa etária para ser imunizado; a aplicação ocorreu na Escola Sarney Filho, onde aguardou sua vez e foi vacinado com a primeira dose do imunizante AstraZeneca.

“Agradeço a Deus por estar recebendo hoje a primeira dose da vacina. Em agosto, após a segunda dose, estarei completamente imunizado, assim como todas as pessoas que tomaram a vacina hoje. Então, aqui fica meu convite: por favor, os que podem, se vacinem”, disse Eudes Barros.

O prefeito também elogiou a dedicação dos profissionais pelo empenho durante todos esses dias.

“Aqui na Escola Sarney Filho o horário ficou estendido até às 20h, para ajudar aqueles que não têm como se deslocar até aqui durante o dia”, finalizou.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000