Força tarefa de limpeza melhora acessibilidade ao Farol do Araçagy

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em conjunto o com Departamento de Limpeza, realizou na manhã de quarta-feira (14), serviços de limpeza e recolhimento de entulhos no Farol da Marinha no Araçagy. Com objetivo de melhorar a infraestrutura e garantir acessibilidade e trafegabilidade, a Secretaria montou uma força tarefa com maquinário e executou os serviços na região.

O secretário de Infraestrutura, Pedro Alcântara e o coordenador de Limpeza, Almir Lozeiro, conhecido por Mizóca, estiveram no local vistoriando os serviços. Alcântara reforçou que o trabalho para melhorar a Infraestrutura das ruas deve continuar em todo o município por determinação do prefeito Eudes Barros.

"Estamos trabalhando em uma força conjunta com Departamento de Limpeza, de forma paliativa, mas que facilite a acessibilidade das pessoas ao Farol do Araçagy que é um ponto turístico", concluiu.

Almir Lozeiro reforça o compromisso da equipe na limpeza, desobstrução entre outras ações, que o Departamento de Limpeza Pública realiza para o bem-estar da população, entretanto ele ressalta "a importância de cada um em cuidar da cidade".

A dona de casa, Tânia Régia Almeida, moradora há mais de 7 anos da rua do Farol, parabenizou o prefeito de Raposa pela iniciativa de promover a limpeza dessa rua e considerou essa ação “muito benéfica para os moradores".

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000