EU AMO RAPOSA: letreiro na orla da cidade é sucesso entre moradores e turistas

Na última quinta-feira, 15, foi entregue oficialmente o primeiro letreiro turístico ao município de Raposa. O mais novo cartão postal da cidade foi uma parceria entre a Secretaria de Turismo do Maranhão – SETUR e Secretaria Municipal de Turismo, fica localizado de frente para o mar, no Viva, próximo ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A ação é também um requerimento do vereador Ribamar Inácio.

O letreiro irá ajuda os nossos turistas e moradores a contar suas experiências com a cidade e gerar afetividade. Uma foto em frente ao equipamento divulga a cidade espontaneamente e desperta o desejo em outras pessoas de conhecerem os atrativos locais. Antes mesmo da inauguração, os moradores se encarregaram de fazer a obra um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

O prefeito Eudes Barros agradeceu o apoio do secretário Catulé Junior por ter atendido ao pedido. “Esse era o desejo de toda a comunidade e agora estão todos elogiando, inclusive as fotos já estão viralizando em outros estados. É um patrimônio nosso, mas também um presente que precisamos conservar”, pontuou.

O secretário Alyson Penha pontuou que essa é só um das obras que a Secretaria pretende fazer para alavancar o turismo na cidade de Raposa.

“Temos outros projetos para saírem em breve. Com apoio do prefeito Eudes Barros vamos consolidar o turismo, que vai trazer mais visitantes para a nossa região, conhecida por seu potencial turístico”.

O secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, destacou a importância da obra para o turismo em Raposa”.

“É uma forma de dar boas-vindas aos visitantes. Uma ação de hospitalidade com o turista que aqui chega. E, ainda, fica ao lado do CAT que presta informações turísticas e material promocional dos nossos destinos”, destacou.

Estiveram presentes, também, alguns vereadores, secretários e adjuntos municipais, funcionários públicos, Guarda Municipal, Bombeiros Civis.

Mais em Turismo

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Raposa

PREFEITURA MUNICIPAL DE RAPOSA

Endereço: Estrada da Raposa, 120C \ Jardim das Oliveiras \ RAPOSA - MA \ CEP: 65138000